Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Escola Monteiro lobato comemora com desfile o dia 07 de setembro em Capoeiras

Alunos da escola Monteiro Lobato desfilaram em comemoração ao dia 07 de setembro. Muitos pais e familiares dos alunos prestigiaram o desfile que ocorreu na tarde do último sábado, na Praça João borrego, em Capoeiras.

A escola desfilou de forma simples, mas bonito e organizado. Um ponto favorável do desfile foi que não houve demoras, como costumeiramente ocorre nesse tipo de evento e que causa muito cansaço nas crianças.

A escola Monteiro Lobato pertence a rede particular de ensino, e tem como gestora, a professora Izabel Marina, e ensina crianças nas séries iniciais.

O município de Capoeiras não realizou desfile cívico das escolas este ano. Mesmo assim, várias escolas comemoraram a data, seja trabalhando  pedagogicamente a data (Colégio Municipal), ou desfilando, como fizeram a Escola Monteiro lobato, A Sementinha e a Escola Presidente Castelo Branco.

Foto compartilhada no Facebook pela senhora Maria José Felix, mão de uma aluna.

3 comentários:

  1. Anônimo9/09/2013

    Nossa como a nossa prefeita Neide Reino deixou acabar uma coisa tão linda de se prestigiar em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/09/2013

    parabéns instituto lindo pena que não teve em outras escolas /néh

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/09/2013

    A Escola Monteiro Lobato esta de Parabéns, o desfilou com simplicidade e orgulho de fazer parte de uma Educação que tem mais de 20 anos. A mãe de uma aluno que cantou o Hino Nacional emocionou a bela tarde do dia 7 de setembro na cidade de capoeiras. Deus ilumine a todos que faz parte da família Monteiro Lobato.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!