Seguidores

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Eleições Limpas: projeto de iniciativa popular é tema de debate em Garanhuns

A OAB-Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional Garanhuns, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA com sua Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG) e a Comissão de Direito Eleitoral, promoverão nesta quinta-feira, (19), às 19h30min, no auditório da Autarquia, um evento público para apresentação do PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR, que tem como tema a Reforma Política, denominado “ELEIÇÕES LIMPAS”.

O presidente da OAB/Subseccional Garanhuns, Dr. Paulo André Couto, está coordenando pessoalmente o evento. "Precisamos debater a política nacional e criar mecanismos que proporcionem as mudanças que a população quer, por isto, é importante estarmos informados e participarmos dando nossa contribuição" - afirma.

Os interessados devem procurar a Coordenação de Direito levando 1 quilo de alimento não perecível. Com prioridade aos acadêmicos de Direito, que receberão dez horas de atividades complementares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!