Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Merece Registro, 30.09.2013


  • O vereador “Ferrinho” ao usar da tribuna na sessão da Câmara, na última terça-feira (24), parabenizou a prefeita Neide Reino pela realização da Festa no Povoado Maniçoba, e convidou os vereadores da oposição a também prestigiarem as festas que acontecem nas comunidades rurais do município. Segundo ele, as festas são para todos.



  • A direção do Colégio Municipal de Capoeiras esta programando um passeio ecológico para um grupo de alunos no Dia das Criança. O destino será Garanhuns para conhecerem os Parques, Pau Pombo e Euclides Dourado.



  • Festa do Estudante e Cavalgada acontecem no próximo final de semana em Capoeiras. Para visualizar a programação completa dos dois eventos clique nas imagens dos cartazes que estão na coluna aqui ao lado.



  • A vereadora capoeirense Carla Rodrigues participou do 7º Congresso Estadual de Vereadoras que ocorreu nos dias 18 e 19/09, na cidade de Gravatá. O evento teve como tema: “Mulher na Política”, e contou com a presença de vereadoras de todo Estado.



  • Fez muito sucesso a postagem publicada aqui sobre o Show de Strip tease realizado por um casal na festa do povoado Maniçoba, em Capoeiras.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana: hoje dia 30, o meu compadre Helio Noronha; dia 1º Romenik Almeida; dia 03 Richard Anderson; dia 04 Marcondes Santana; dia 05 o ex-prefeito Luiz Claudino; e dia 06 Ivan Charles. Saúde e paz a todos!



  • Convites. O Blog Capoeiras recebeu convite da V Regional de Saúde para participar na manhã desta terça-feira 1º, na sede da entidade em Garanhuns, da abertura do “Outubro Rosa”. Já Lissandro Nascimento presidente da Associação de Blogueiros de Pernambuco – ABLOGPE nos convidou para o 1º Sulanca Blogger, encontro de blogueiros que ocorreu no último sábado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.  Também recebemos convite da prefeitura de Garanhuns para estarmos presentes na solenidade de sepultamento dos restos mortais de Dominguinhos que ocorreu na última quinta-feira (26).


“É difícil libertar tolos que reverenciam suas correntes”.
Voltaire.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!