Seguidores

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Loira seduzia prefeitos de olho no dinheiro dos Fundos Municipais de Pensão

Luciane Hoppers
Uma loira sedutora fala ao telefone:

 - 'Alô, prefeito Junior. Tudo bem? Aqui quem fala é a Luciane, da Invista. Tá lembrado?'

- 'Tô lembrado. Difícil esquecer!

De acordo com o jornal "Agora SP", o diálogo acima foi protagonizado pela modelo Luciane Hoppers (foto), 33, e um prefeito, em trecho de uma ligação telefônica interceptada pela Polícia Federal e obtido pelo jornal "O Globo".

A gata, que já foi eleita musa do time de futebol catarinense Avaí, confirmou em depoimento concedido na última terça-feira (24) que oferecia propina a políticos para que eles entrassem em um esquema de fraude.

Nascida em Joinville (SC), a loira escultural de 1,75 m de altura, corpo bronzeado e olhos verdes estaria envolvida com o doleiro Fayed Traboulsi, preso durante a operação Miquéias, acusado de comandar uma megaquadrilha especializada em lavagem de dinheiro e em fraudes em fundos de pensão municipais. Os envolvidos roubavam e gostavam de ostentar lanchas e carrões milionários. os devios, segundo reportagem da Band, chegaram a R$ 300 milhões.

Luciane, segundo a polícia, usou o seu poder de sedução para levar políticos para lugares íntimos e apresentá-los aos líderes do bando. A musa teve a prisão preventiva decretada e ficou cinco dias em um presídio em Brasília. No depoimento de terça-feira, disse ainda que visitou pelo menos dez prefeitos e se envolveu com um deles.

Em um ensaio feito para um site erótico, a experiente modelo, que exibe um inconfundível dragão nas costas e é fã do ator Luciano Szafir, revelou qual é a sua fantasia sexual: "Transar com algum patrãozinho... Horas extras...". A coluna "Olá", do jornal "Agora", tentou entrar em contato com Luciane, por telefone, mas não teve resposta.

Com informações do 'Agora SP'.

Leia mais em: http://zip.net/btk16s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!