Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vereador Piu quer criação do PCC para todos os funcionários municipais de Capoeiras

A criação de um Plano de Cargos e Carreira (PCC) que atenda a todos os funcionários públicos municipais de Capoeiras é o que almeja o vereador Ailton Lino (Piu) PSB. Ele apresentou requerimento nesse sentido, na sessão da Câmara de vereadores de Capoeiras, na última terça-feira (27).

O vereador Piu ao pedir o apoio dos demais vereadores para a aprovação do seu requerimento falou da importância do PCC para o funcionalismo, e lembrou que atualmente apenas os servidores da Secretária Municipal de Educação têm esse beneficio. “O bom seria que os servidores de todas as secretarias fossem beneficiados”. – Salientou o vereador. 

Na foto, o vereador Piu e o ex-prefeito de Canhotinho, Álvaro Porto.

3 comentários:

  1. Anônimo9/04/2013

    Parabéns Vereador Pio, por lembrar dos esquecidos funcionários, que não estão lotados na Secretaria de Educação.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/04/2013

    Parabéns Pio por você ter lembrado de nós funcionários que não são da educação, continue sempre assim, no intuito de ajudar os funcionários e a população capoeirense. esse sim valeu meu voto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/06/2013

    Mas ele está ciente dos funcionários contratados da edução, que há mais de dois meses não recebem os seus salários? Já que é o líder do governo poderia junto a senhora prefeita ao menos justificar aos funcionários o porquê desta situação. Houve pagamento rigorosamente no 1º semestre, e agora no segundo, já vamos para o terceiro mês sem pagamento.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!