Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Governo de Saloá inicia pavimentação da Travessa Santa Quiteria

A prefeitura municipal de Saloá, através da Secretaria de Obras iniciou no ultimo sábado (28) os serviços de pavimentação da Travessa Santa Quitéria e ruas adjacentes. A comunidade ficou admirada com a velocidade das obras. "Nós estamos iniciando a pavimentação da Santa Quitéria e só iremos parar após a conclusão das obras", pontuou o secretário de Obras, João Inocêncio Filho. Ele informou que o prazo para a conclusão é de 180 dias, de modo que até o final de março, ou começo de abril, a obra será entregue à população. Os recursos, na ordem de R$ 208.416,36 são oriundos da Secretaria Estadual das Cidades, que tem à frente o deputado federal licenciado, Danilo Cabral (PSB).

O secretário visitou Saloá em julho, ocasião em que assinou a liberação dos recursos para a pavimentação e construção de uma academia das cidades. Neste sábado, o prefeito Ricardo Alves visitou a obra de pavimentação da Santa Quitéria, acompanhado da equipe técnica da Secretaria de Obras. Ele ouviu dos moradores elogios pela ação, como o senhor Nestor Manuel e sua esposa Quitéria Isidório. Eles acompanham as obras atentamente e confiam no governo municipal.
Assessoria de Comunicação prefeitura de Saloá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!