Seguidores

domingo, 1 de setembro de 2013

SAMU é inaugurado em mais cinco cidades do Agreste Meridional


Uma super sexta-feira para a saúde do Agreste Meridional, pois o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde, em parceria com os municípios, entregaram as Bases Descentralizadas do SAMU em Jupi, Calçado, Palmeirina, Saloá e Iati. O Secretário de Saúde, Dr. Antônio Figueira, ao lado da equipe da V GERES - Gerência Regional de Saúde, com a gestora Dra. Ricarda Samara, e a Coordenadora Regional do SAMU, Alda Lúcia, foram recepcionados por prefeitos, vices, secretários municipais, vereadores, além de outras autoridades locais. A participação popular foi vista em todos os municípios, com festa.


Antes das visitas às cidades, o secretário já havia vistoriado as obras da ampla reforma que acontecem no Hospital Regional Dom Moura, acompanhado dos engenheiros responsáveis, o diretor da unidade, Dr. Luís Melo, do Pró-Reitor de Administração da UPE, Prof. Pedro Falcão, da gestora da V GERES, Dra. Ricarda Samara, gestor da GRE-Agreste Meridional, Prof. Paulo Lins, além de lideranças políticas como os
ex-prefeitos Sandoval Cadengue, Joseraldo Ferreira (ambos de Brejão) e Eudson Catão (Palmeirina). Logo depois, uma reunião com a Residência Médica definiu alguns encaminhamentos dos estudantes de medicina da UPE - Campus Garanhuns.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!