Seguidores

sábado, 31 de agosto de 2013

Festa do Estudante em Capoeiras será na primeira semana de outubro

Criada no Governo do ex-prefeito Neném, a Festa do Estudante volta a acontecer em Capoeiras no ano de 2013. Com shows e apresentações culturais, a Festa do Estudante ocorrerá nos dia 05 e 06 de outubro. A informação foi dada pelo ex-prefeito Neném em entrevista na última quinta-feira (29), aos radialistas, Sulipa e Ernandes Oliveira, na Rádio Jovem Cap FM. 

O ex-prefeito Neném disse que a escolha da data na primeira semana de outubro foi para não atrapalhar outras festas que já estão agendadas para ocorrerem no mês de setembro, e citou: festa em Calçado, em Caetés, e nos Sítios Cascavel e Maniçoba. Ele disse que os nomes dos artistas e/ou bandas que se apresentarão no evento serão anunciados pela prefeita Neide Reino nos próximos dias.

Um comentário:

  1. Anônimo8/31/2013

    Achei bom tão ter desfile pois as crianças sofrem ter que passarem o dia inteiro e os desfilies vão ate a noite, e muito cansativo pra eles.

    Rafaela Paes

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!