Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Caetés transporta 100% dos alunos da rede pública em ônibus

O município de Caetés é um dos primeiros do Agreste a ter 100% do transporte escolar público feito exclusivamente por ônibus. Com uma frota composta de 15 ônibus próprios e mais alguns locados, a prefeitura de Caetés oferece aos estudantes que residem na zona rural e precisam se deslocar para estudar na cidade um meio de transporte com mais conforto e segurança nas viagens. Aluno tomar poeira e sereno em cima de caminhões é coisa do passado em Caetés.

Em pouco mais de sete meses a frente da administração municipal, o prefeito Aramando Duarte (PTB) através da Secretaria Municipal de Educação dá um salto na qualidade da Educação oferecida aos caeteenses. Os ônibus foram adquiridos com recursos do Governo Federal, através do Programa Caminho da Escola; e outros foram locados.  Capacitações para os professores, compras de mobiliários para as escolas e a melhora na qualidade da merenda servida aos estudantes são outros avanços registrados na Educação de Caetés.

Foto: do Portal da prefeitura de Caetés na internet.

Um comentário:

  1. Anônimo8/15/2013

    Meu amigo é dever de todos divulgar que graças a presidente Dilma que teve a coragem de iniciar esse projeto no Brasil tudo tá melhor. A verdade é que, os prefeitos estão pegando carona; O blogueiro foi profissional e contou a verdade aqui, agora pergunte aos cupins de Armando quem tá colocando esses ônibus, ou raça mentirosa, com relação a merenda concordo que no inicio deram uma tapiada mais agora é bolacha e pão com ovo todo dia os alunos não aguenta mais.

    OPOSIÇÃO DE OLHO

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!