Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pastoral da Criança completa 10 anos em Capoeiras, a data será comemorada com a celebração de uma missa no próximo domingo

Fazendo o acompanhamento de dezenas de crianças e gestantes carentes no município de Capoeiras, a Pastoral da Criança completa 10 anos de serviços prestados, e para comemorar a data, a presidente da Pastoral, a senhora Maria DAPAZ convida todos a participarem de uma missa que será celebrada no próximo domingo dia 25, às 19:00 horas, na igreja matriz de São José, em Capoeiras.

Mensalmente, as Líderes da Pastoral visitam as comunidades atendidas onde fazem a pesagem das crianças, o acompanhamento da caderneta de vacinas, dão orientações sobre higiene e saúde e distribuem a Multi-mistura para combater a desnutrição infantil. 

Ligado a igreja católica, o trabalho da Pastoral da Criança, que é totalmente voluntário, em Capoeiras conta com o apoio da paróquia de São José e de alguns empresários da cidade.

Foto: Dona Maria Tereza, Ernandes Oliveira, e a presidente da Pastoral, Maria DAPAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!