Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Seis deputados de Pernambuco têm pendências com a Justiça ou Tribunais de Contas

Diário de Pernambuco - Rosália Rangel


Um levantamento divulgado nesta semana pela ONG Transparência Brasil, contabilizando todos os parlamentares em exercício na Câmara dos Deputados e no Senado, revela que nove representantes da bancada pernambucana têm ou tiveram pendências com a Justiça ou Tribunais de Contas do Estado ou da União (órgãos de controle). As informações foram colhidas nas próprias casas legislativas, Tribunais de Justiça, Tribunais de Contas, de cadastros existentes nos ministérios e em outras fontes públicas.


Dos 28 integrantes da bancada pernambucana, contabilizando Senado e Câmara dos Deputados, foram citados os deputados federais José Augusto Maia (PTB), Pedro Eugênio (PT), Mendonça Filho (DEM), Fernando Ferro (PT), Vilalba de Jeus (PRB), João Paulo (PT) e Luciana Santos (PCdoB). O deputado Inocêncio Oliveira (PR) e o senador Humberto Costa (PT) também aparecerem no levantamento, mas em processos já concluídos e nos quais foram inocentados.

Veja matéria completa da edição desta quarta-feira do Diario de Pernambuco.

Um comentário:

  1. Anônimo8/25/2013

    Imagem bastante pertinente caro amigo Raimundo!!
    Luciana Leandro

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!