Seguidores

sábado, 10 de agosto de 2013

Eduardo Campos faz aniversário em meio a festa e agenda administrativa

O governador Eduardo Campos (PSB) completa, neste sábado (10), 48 anos de idade. Na agenda do socialista, além de um jantar para comemorar a data na residência dele, em Dois Irmãos, com familiares, amigos e políticos, consta compromissos administrativos e uma missa em homenagem ao padroeiro de São Lourenço da Mata, prevista para as 18h. Ainda na cidade, Eduardo assina ordem de serviço para construção de uma escola técnica estadual no município.

Eventual candidato à Presidência da República em 2014, Eduardo tem dado nos últimos meses uma maior atenção ao estado. Ele vem percorrendo com mais frequência os municípios e impondo um ritmo acelerado ao calendário de inaugurações, visitas e assinaturas de ordem de serviços para execução de futuras obras. O cronograma inclui, na maioria das vezes, ações nas áreas de educação, infraestrutura, saúde e abastecimento de água.

De acordo com a legislação eleitoral, o prazo para desencompatibilização do cargo de gestores que pretendem disputar a eleição de 2014 termina em 5 de abril de 2014. Até lá, caso decida concorrer, o governador, além das inaugurações, tem algumas tarefas de cunho eleitoral a cumprir, a exemplo das filiações do partido. 

Apesar do trabalho, em Pernambuco, estar a cargo da executiva estadual do PSB, Eduardo tem participado das articulações locais e principalmente daquelas que envolvem nomes da política nacional. No dia 30 deste mês, o socialista viaja para Santa Catarina onde vai participar do ato de filiação ao PSB do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Paulo Bornhausen, que deixará o PSD e migrará para as hostes socialistas, por exemplo.
Diario de Pernambuco

Na foto, o governador Eduardo Campos e a prefeita de São Bento do Una Débora Almeida, nesta sexta-feira (09), durante a assinatura da Ordem de Serviço para a construção de uma barragem em São Bento do Una. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!