Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ONG Brigada Ambiental Una Vivo ministra palestra ao ProJovem Urbano de Caetés

A convite da professora Edvania, voluntários da ONG Briga Ambiental Una Vivo Capoeiras Nessa Luta estiveram ministrando uma palestra aos alunos do ProJovem Urbano Caetés. A palestra ocorreu na noite da última quarta-feira (21), no Colégio Estadual de Caetés, na culminância do Projeto, PLA – Plano de Ação Comunitária, o lixo transformando vidas.

Na ocasião, os alunos do ProJovem Urbano de Caetés apresentaram os resultados dos trabalhos didáticos desenvolvidos sobre o tema “O lixo transformando vidas”. Os alunos mostraram a realidade em que vivem em Caetés quanto a questão do lixo urbano, e apresentaram possíveis soluções para amenizar os impactos ambientais.

Representando a ONG Brigada Ambiental Una Vivo Capoeiras Nessa Luta estiveram na palestra em Caetés o Sr. Gilvan Costa e a Srtª. Armênia Santos. “Aplausos para o ProJovem Urbano de Caetés: professores e alunos”, postou Gilvan Costa no seu perfil na rede social Facebook.
Armênia Santos


Clique sobre as fotos para ampliá-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!