Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Prefeitura de Caetés entrega a população, um Trator de Esteira, duas ambulâncias e uma Ducato

A aquisição de mais quatro veículos reforça a frota pertencente ao município de Caetés.  Na manhã desta segunda-feira (05), o prefeito Armando Duarte e o vice prefeito Severino Gordo apresentaram a população as novas aquisições feitas pelo município de Caetés. Num desfile pelas ruas da cidade foram apresentados, um Trator de Esteira, duas ambulâncias e um utilitário Ducato. 

As novas aquisições reforçarão as Secretarias Municipais de Saúde e de Agricultura. As ambulâncias e a Ducato serão usados no deslocamento de doentes, e o Trator de Esteira adquirido com recursos do PAC 2 beneficiará principalmente os moradores da zona rural com o conserto de estradas e a limpeza de barreiros e de pequenas barragens.

Em apenas sete meses a frente do Governo Municipal de Caetés, o prefeito Armando Duarte vem realizando um bom trabalho, investindo para o desenvolvimento do município, mas, sobretudo, investindo para a melhora da qualidade de vida das pessoas. 


As fotos foram tiradas e enviadas ao Blog pelos amigos e leitores, Gilvan Costa e Hélio Noronha que estiveram na manhã de hoje na cidade vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!