Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Merece Registro, 12.08.2013


  • O Poder Executivo Municipal enviou a Câmara de vereadores o Projeto de Lei de diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2014. Os vereadores devem apreciar e votar o Projeto nos próximos dias.



  • Faleceu no Recife na semana passada, a esposa do senhor Gabriel Branco. De família tradicional do nosso município, o seu corpo foi sepultado quinta-feira (08), no cemitério de Capoeiras.



  • Parabéns! Aniversariou na semana passada, os amigos Ernandes Oliveira, dia 08; e Ranaise Almeida, dia 10. Esta semana quem esta apagando velinhas é Renaria Melo, domingo (18). Felicidades e tudo de bom. 



  • Ao discursar na última sessão realiza na Câmara de Capoeiras, o vereador Dedinho disse que mais do que paciência os vereadores precisam ter respeito um pelo outro, porque não se sabe como será o dia de amanhã. Dedinho disse que foi colega da prefeita Neide Reino no Colégio Municipal. E que nunca imaginaram que um dia seriam prefeita e vereador, num mesmo mandato. Disse que nunca a destratou ou acusou, nem mesmo durante a campanha política. O comentário de Dedinho ocorreu após a vereadora Carla Rodrigues queixa-se que foi mal interpretada por um colega da Casa, e pedir paciência.



  • O Segundo Encontro de Som Automotivo acontecerá no próximo domingo (18), a partir das 13:00 horas na Quadra Poliesportiva da antiga rua do Quadro, em Capoeiras. A organização é de Renato Espindola.



  • Capoeiras invadida pelas muriçocas. Uma praga de pernilongos tem tirado o sossego e o sono dos capoeirense. A população já não sabe mais o que fazer, pois, o veneno vendido nos supermercados não esta mais dando conta de matar tantos mosquitos.


“Não existe testemunha mais terrível - acusador mais poderoso - do que a consciência que habita em nós”. 
Sófocles

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo8/12/2013

    Raimundo Lourenço, obrigada pelo registro do meu aniversário.



    Ranaise Almeida

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!