Seguidores

sábado, 10 de agosto de 2013

Prefeitura de Capoeiras entrega a população um Trator Enchedeira e dois Fiat Uno


A frota de veículos e maquinas pertencentes ao município de Capoeiras ganhou mais um reforço de peso. A prefeita Neide Reino (PSB) juntamente com o vice-prefeito Juju e o deputado estadual Marco Antonio Dourado entregaram simbolicamente a população, uma Maquina Enchedeira e dois carros Fiat Uno. A apresentação ocorreu na manhã desta sexta-feira (09), em frente à prefeitura de Capoeiras. 

Ao discursar, a prefeita Neide Reino disse da sua alegria e satisfação de entregar aos capoeirenses os três novos veículos, e de estar cumprindo a promessa de renovar a frota de veículos e máquinas do município. A prefeita agradeceu ao governador Eduardo Campos e citou algumas obras que estão em andamento no nosso município graças ao governador: A reforma do Hospital Municipal; a construção do matadouro público, já licitado; e o inicio da construção do Colégio Estadual. Ela disse que o governador Eduardo Campos mandou avisar a população capoeirense que não veio a Capoeiras esta semana porque só virá quando a obra da PE 193 estiver concluída (A construtora faliu e o Estado está contratando outra).

Falando sobre casos de assalto a mão armada registrados nas zonas urbana e rural do município, a prefeita Neide Reino prometeu intervir por mais segurança, e disse que na próxima semana estará no Recife juntamente com o deputado Marco Antonio Dourado participando de uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado.

Adquirida com recursos do PAC 2, a maquina Enchedeira será usada no conserto de estradas e na limpeza de barreiros e pequenas barragens. Já os dois Fiat Uno foram entregues a Secretaria de Ação Social e secretária de Educação, respectivamente. A frota de maquinas pertencente ao município de Capoeiras agora é composta por: duas Retroescavadeiras, uma máquina Patrol e um Trator Enchedeira.
Fotos: Tavares Produções Fotos e Imagens.

12 comentários:

  1. Anônimo8/10/2013

    Que mulher de fibra ! A primeira mulher a governar o nosso município vem desempenhando seu papel com competência e sabedoria . Parabéns Neide !! Continue assim , Capoeiras precisa muito de sua forma inovadora de governar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/10/2013

    Quanto tempo nós de Capoeiras estamos esperando pela PE 193 e um espaço adequado para abrigar a escola da rede estadual . Muito bom para nós sabermos que a escola está sendo construída e a PE 193 faltando pouco para a conclusão. Parabéns Neide Reino! Você é a cara de novos tempos para Capoeiras.

    ResponderExcluir
  3. Só o que falta é falar que é o ex prefeito que tá conseguindo estas coisas... e num é assim kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/10/2013

    Neide você estar de parabéns sua administração era oque faltava para Capoeiras melhorar. boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/10/2013

    "SOVC"
    Estou fazendo um acompanhamento do governo da nova prefeita Srª Neide Reino, acredito que só depois de dois anos do GOVERNO é que podemos avaliar de fato o andamento de sua administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/11/2013

      Pessimista!!!

      Excluir
    2. Anônimo8/13/2013

      Não entendo porque os comentários de "SOVC incomoda tanto, o colega anônimo em resposta colocou Pessimista!!!,a palavra é Realista. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Anônimo8/10/2013

    Parabéns Neide ! continue assim e não esqueça do quanto a população de Capoeiras foi fiel à você. Trabalhe em benefício do nosso povo amado e querido. Deus nos proteja e te ilumine para continuar a ver as necessidades das pessoas mais humildes .

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/12/2013

    Entrega ao povo. Oque e do povo!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/12/2013

    Ela esta cumprido com seu papel de gestora no município. Mais esperamos que ela apresente os seus projetos , e suas metas no município de Capoeiras, sabemos também que ela esta terminando e fazendo projetos deixado pelos antigos governo, que ai passaram pela gestão. Mais queremos saber quais são suas propostas e seus projetos, para população de Capoeiras, principalmente falta de trabalho, pois sabemos que pior situação no município e falta de emprego, porque a maioria dos cargos foi ocupado pelos seus familiares.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/13/2013

    concordo com amigo que fala que ela só empregou a família agora eu vejo que ela tem diferencia e que ela não deixou os viciados principalmente os parasitas sugadores do dinheiro publico parabéns Neide aqueles que durante todo historia do nosso município levarão vantagens estão sentindo na pele o muitos já sentido agora vão demora voltarem pode ter certeza aqueles tempo de enganação já era oque o es prefeito deixou uma placa na cacimba do pau a abra que ele inaugurou ainda fala que deixou na verdade ele deixou mesmo concordo deixo os salario de dezembro atrasado da saudê e da educação acho que ele devi i pra codeia esse ficha suja

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/14/2013

    Até agora, todos os projetos implantados no ano de 2013 foram adquiridos pela gestão passada! e como comentado, só depois de 2 anos podemos fazer uma análise do governo como um todo!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!