Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Eduardo Campos e Lula, afagos e respeito


Mais água na fervura das relações entre o PT e o PSB, dessa vez jogada diretamente pelo presidente do partido Eduardo Campos. Na prática, ele renovou, em declarações nesta quinta-feira 15, seu compromisso de manter o ex-presidente Lula informado sobre suas reflexões e decisões. "Vou falar com o presidente Lula tantas vezes que ele ache que precisa trocar ideias ou que eu achar que devo procurá-lo para ouvir sua opinião, opinião que sempre levei muito em conta", disse Campos.


Ele deixou claro, porém, que a relação entre os dois partidos deve ser de "repeito". "O presidente Lula sabe que as forças políticas podem perseguir objetivos comuns tendo cada uma seu candidato, a trajetória dele comprova isso, o importante é haver o respeito".

E lembrou que Lula já sabe o que ele pensa sobre discutir, agora, alianças para a eleição de 2014. "Ele sabe disso, há no PSB o entendimento de caráter geral que as decisões sobre o quadro eleitoral vão ser tomadas em 2014".

Campos inaugurou na manhã desta quinta-feira 15 um terminal de transportes integados em Olinda. E deixou claro seu carinho por Lula.

"Quem vai ao encontro dele sou eu e vamos discutir o assunto que ele desejar discutir", afirmou.

A próxima conversa pessoal entre Lula e Campos não tem data marcada mas, depois de sua aproximação com o presidente do Senado, Renan Calheiros, Lula pode se sentir animado a prosseguir com suas primeiras costuras na direção do presidenciável do PSB.
Brasil247/Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!