Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2013

Piadas curtas

HUMOR DO DOMINGO

Pernilongo:
Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece. Procuro o teu corpo e não acho. Acendo a luz. Agora te pego pernilongo desgraçado! Hauahs

Bandido x Politico …
— Meu pai já foi Sequestrador, Traficante e Assaltante de Bancos …
— Grande coisa! O meu já foi Deputado, Prefeito e Governador !

Gaúcho x Mineiro …
— Na minha terra só tem Macho chê …
— Óia, na minha terra , metade macho e metade fêmea e nóis tá achando é bão dimais !

Gaúcho x Pernilongo …
Qual e a diferença entre o gaúcho e o pernilongo?
— Ôche, sei não...
— O pernilongo, quando você dá um tapa, pára de chupar.

O quê uma nádega disse para a outra?
Que ***** é esta que está acontecendo entre nós?!

Por que os peidos têm cheiro?
Para que os surdos também possam apreciá lo. 

Qual a diferença entre uma mulher casada e uma mulher viúva?
A mulher viúva sabe aonde esta o marido

Qual é a pior desgraça do jardineiro?
Ter um filho que é uma flor e uma filha trepadeira!

Como é que se chama um traficante armado até os dentes?
E melhor chamar de senhor.

Irmão em Inglês …
— "Amigo como é irmão em inglês?"
— “Sei não brother "
Piadas compartilhadas na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!