Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Águas Belas adquiri 2.500 carteiras para as escolas do município

     A prefeitura Municipal de Águas Belas demonstra a cada dia o seu compromisso com a educação municipal, preocupando-se não somente com a parte pedagógica  e de estrutura humana a serviço da educação, como também com a organização física de suas escolas. Pensando no bem estar dos estudantes o gestor municipal, Sr. Genivaldo Menezes Delgado, tem feito muitos investimentos nessa área, uma das mais recentes ações pró-excelência é a aquisição de mobiliários de melhor qualidade para serem utilizados pelos estudantes.

      Assim, através da Secretaria de Educação foram adquiridos no início desse semestre  duas mil quinhentas e noventa carteiras escolares que estão sendo distribuídas nas escolas.

      A cada dia torna-se visível o empenho e dedicação de um governo sério que planta na sociedade águas-belense a semente de um amanhã promissor, tendo como foco no presente, o compromisso constante com a educação municipal, cabe aos demais envolvidos nesse processo os cuidados e atenção devida a tudo que tem sido feito, pois o patrimônio é de todos. Portanto, zelar e preservar é dever de todos.
Por: José Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!