Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2013

Família entra em acordo e corpo de Dominguinhos irá para Garanhuns

Depois de uma briga familiar que chegou até as vias judiciais, o corpo do cantor e músico pernambucano Dominguinhos será levado para a sua terra natal, Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O sanfoneiro foi enterrado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Grande Recife, no último dia 25 de julho.

De acordo com o radialista Geraldo Freire, que postou a notícia em sua conta no Twitter, os familiares do músico teriam chegado a um acordo chegando a decisão de trasladar o corpo para Garanhuns, como desejava o cantor. A reunião teria contado com a participação do filho mais velho de Dominguinhos, Mauro Moraes, a irmã Liv Moraes, Guadalupe Mendonça, ex-mulher do sanfoneiro, e o prefeito do município.

O artista, de 72 anos, faleceu no dia 23 de julho após lutar seis contra um câncer de pulmão. Ele foi internado no Recife no dia 17 de dezembro do ano passado, com pneumonia e problemas cardíacos, tendo de colocar um marca-passo temporário. Devido às complicações no seu estado de saúde, Dominguinhos foi transferido para o Sírio Libanês no dia 13 de janeiro.
BRASIL247/PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!