Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Poeta e escritor Arão Timóteo visita Capoeiras

Autor da poesia “Tributos a Capoeiras”, o poeta e escritor Arão A. Timóteo encontra-se na nossa cidade. Atualmente residindo na cidade de Olinda, Arão Timóteo veio a Capoeiras visitar familiares e amigos que moram aqui, e concedeu uma entrevista ao radialista Ernandes Oliveira, na Radio Jovem Cap FM, na tarde desta quarta-feira (21).

Durante cerca de uma hora, no Programa tarde Nordestina, Arão Timóteo apresentou as poesias matutas do seu CD "Recital do Coração", falou do seu livro, respondeu perguntas e sorteou CDs com os ouvintes. Ele ainda falou do seu interesse em se encontrar a prefeita Neide Reino, e presenteá-la com um exemplar do seu livro e doar um outro, para a biblioteca Publica Municipal.

Na poesia “Tributos a Capoeiras”, Arão Timóteo viaja no tempo relembrando nomes de muitos capoeirenses que aqui fizeram história. Fala do progresso que aqui chegou com a modernidade, e indaga onde estão aqueles homens que fizeram a Capoeiras de antigamente.

Ele esta hospedado na casa de uma irmã sua que reside na COHAB, aqui em Capoeiras, e voltará para Olinda nesta quinta-feira.

O amigo Junior Almeida enriqueceu a poesia, Tributos a Capoeiras, com imagens antigas da cidade e de alguns dos moradores citados. Confira o vídeo clicando Aqui!

2 comentários:

  1. Anônimo8/22/2013

    Como podemos comprar a obra do poeta ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/22/2013

    GOSTARIA DE SABER ONDE FICM OS PONTOS DE VENDA DO LIVRO ?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!