Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Prefeitura de Saloá aumenta salário dos professores

A Prefeitura de Saloá, através da Secretaria de Municipal de Educação, reajustou o salário dos professores. O Projeto de Lei (PL 007/2013) aprovado pela câmara municipal garante um reajuste de 8% sobre o valor da hora/aula. Com a medida, um professor das séries iniciais do Ensino Fundamental com Magistério e 5 anos de tempo de serviço, deverá receber em torno de R$ 1.176,00. Já um professor com graduação e com 200 horas/aula receberá R$ 1.944,00.

Segundo a secretária de Educação, Josevalda Cavalcanti de Albuquerque existe uma variação salarial por conta de três fatores: o tempo de serviço, a quantidade de aulas e o nível de formação do professor. Ela adiantou ainda que o reajuste tem efeito retroativo a janeiro de 2013. "O valor é retroativo de janeiro a junho será pago em três parcelas mensais. Contudo o prefeito Ricardo Alves pretende pagar todo em única parcela, dependendo do fechamento da folha", disse a secretária.

"O aumento garante uma injeção de animo no servidor público. O professor é um dos profissionais que precisa ser bem valorizado. Quando melhoramos as condições de trabalho e o salário, ele trabalha satisfeito, e quem ganha é a população, principalmente o estudante", destacou o prefeito Ricardo Alves.

2 comentários:

  1. Anônimo8/23/2013

    cadê Capoeiras? será que só aumentou o dinheiro de Saloá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/24/2013

      Antes de fazer comentários seria interessante buscar informações antes, pois Capoeiras reajustou o salário Antes de saloá!!!

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!