Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Merece Registro, 19.08.2013


  • Assaltos. Várias pessoas que vinha da zona rural para a feira livre de Capoeiras na última sexta-feira (16) foram vitimas de assalto. Segundo informações extraoficiais cerca de cinco homens armados interceptaram um ônibus no sítio e roubaram todo mundo. Infelizmente, os assaltos a pessoas que vêm para a nossa feira livre têm se tornado frequentes em Capoeiras.



  • Começa hoje a capacitação de Formação Continuada para os professores da rede pública de Capoeiras. Promovida pela secretária Municipal de educação, a abertura será a partir das 08:00 horas no Hotel Tavares Correia na cidade de Garanhuns, com palestras de Luiz Schettini Filho e do Prof. Casemiro de Medeiros Campos. A partir de terça-feira até sexta-feira a capacitação prossegue no Colégio Municipal de Capoeiras. 



  • Tem festa! Aniversariando esta semana, os amigos: Hoje dia 19, Jaianne Alves e o garoto Manoel Augusto; dia 20, o radialista Sulipa; dia 22, Marcos Magazine FCM e Sandra Tenório; dia 23, Fotografo Roberto Tavares, professora Gilvania Costa e Cleber Tavares; dia 25, Jailson Valença. Parabéns! Felicidades e muita paz! 



  • Aproveito para me desculpar com alguns amigos que deixo de registrar aqui seus aniversários. É que às vezes o Facebook se esquece de avisar.



  • Capoeiras continua sendo atacada por uma praga de pernilongos. São tantas muriçocas que a situação já virou até motivo de piadas nas redes sociais: “Fui dormir na cama e acordei no sofá; as muriçocas me levaram”. “Se as muriçocas chupassem gordura ao invés de sangue, em Capoeiras todo mundo era magro”. “Não importa como você as chame, muriçocas, pernilongos, mosquitos... elas vêm mesmo sem você chamar”. 



  • A Câmara de vereadores de Capoeiras aprovou na semana passada um Projeto de Lei enviado pelo Executivo criando mais uma Praça de Moto Taxi. Esta funcionará na Rua Quitéria Vilela, em frente ao clube Municipal. 



“Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa”.
Sócrates.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

5 comentários:

  1. Anônimo8/19/2013

    esses assaltos que ocorreram em capoeiras ai eu pergunto cadê a policia que não faz nada.ai fica ruim ...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/19/2013

    mas tem que ter muitos assaltos nas estradas de capoeiras os carros não consegue andarem com tantos buracos que tem nas estradas secretario de obra vamos tomar um providencia mande fazer as estradas ou vão espera Dudu voltar pra fazer as estradas que estão uma buraqueira ourives.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/19/2013

    aproveitando esse espaço aqui senhor secretario de obras as estradas estão uma calamidade daqui uns dia nem jumento consegue transitar por elas já esta dando saudade de Dudu que ruim ele foi mas estradas nos tínhamos boa durante quatro anos passei do mucambo ate o gurgão foi mas de horas de viajem isso e uma vergonha as estradas foram feito o ano passado que na ocasião o secretario era o senhor Evanildo nogueira prefeita vamos fazer algunha coisa só quem perde e você que votamos confiando em sua competência ai a senhora bota esses morcego chupa sangue

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/20/2013

    A administraçao do municipio de capoeiras junta a policia,tem q juntos tomar as devidas providências para controlar essa onda de assautos. Ou então a propria populaçao revoltada ira tomar a atitude de resouver com as proprias maõs,pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/21/2013

    O POVO DE CAPOEIRAS NÃO SABE NEM REINVINDICAR SEUS DIREITOS SEM USAR OS NOMES DOS POLÍTICOS. QUANTA IGNORANÇA!!!
    VEM FALAR DA EX GESTÃO COMO SE NÃO TIVESSE FALHA ALGUMA, COMO SE AS ESTRADAS FOSSEM PERFEITAS E NÃO ERAM, ALIÁS ELAS SO ESTIVERAM MELHORES NO ÚLTIMO ANO DE GOVERNO, PORQUE ERA ANO POLÍTICO.
    LUTE POR SEUS DIREITOS SEM FAZER COMPARAÇÕES, SEM ESTÁ SEMPRE SE REFERINDO À QUESTÕES POLÍTICAS,TORNE-SE CIDADÃOS REFLEXIVO, ORIENTE SEU PRÓXIMO A INGRESSAR PELO MUNDO DA EDUCAÇÃO E A PRATICAR ALGUNS VALORES QUE ANDAM ESQUECIDOS, ASSIM LEVAREMOS A VIOLÊNCIA A ZERO.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!