Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capoeirense no Facebook externar indignação com a absolvição do deputado Donadon pela Câmara Federal

Estou envergonhado, vejam o que os nossos representantes na Câmara dos Deputados fizeram: "NA CAMUFLA DEPUTADOS MANTÉM PRESIDIÁRIO NO CARGO DE DEPUTADO FEDERAL.

A Câmara rejeitou nesta quarta-feira, 28/8, em votação secreta, a cassação do mandato do deputado federal Natan Donadon (sem partido-RO). O parlamentar está preso desde 28 de junho no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, onde cumpre pena de 13 anos devido à condenação por peculato e formação de quadrilha pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Na sessão, 233 deputados votaram a favor do parecer aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça, favorável à cassação. O número foi insuficiente para a perda do mandato, que exige ao menos 257 votos. Outros 131 deputados votaram pela manutenção do mandato de Donadon e 41 se abstiveram. Após a votação, contudo, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou que o deputado será afastado por causa da condenação pelo STF e convocou o suplente imediato, o ex-ministro da Previdência e ex-senador Amir Lando (PMDB-RO)."

A pergunta que não quer calar: Sinto vergonha de ser honesto. Vale a pena ser ladrão e se refugiar no meio político, a blindagem é impenetrável, os pares não permitem qualquer ameaça ao bandido travestido de representante do povo. Pensem nisto Brasileiros, as eleições vem aí, use a sua maior arma. O voto.

Texto compartilhado no Facebook pelo capoeirense João Calado, atualmente residindo na cidade de Curitiba - Paraná.

Um comentário:

  1. PARA QUEM TAVA DE BUTUCA, ONTEM, ASSISTIMOS AO MAIOR ACHINCALHE PRODUZIDO PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS CONTRA O POVO BRASILEIRO. ESSE TAL DE DONADON, UM BANDIDO, LADRÃO, TANTO QUANTO O GENOÍNO, JOÃO PAULO CUNHA E ZÉ DIRCEU, TODOS ELES CONDENADO À CADEIA PELA SUPREMA CORTE, O PILANTRÃO DO DONADON, SE LIVROU DE SER CASSADO, INAUGURANDO NO BRASIL, UMA NOVA CÂMARA LEGISLATIVA QUE FUNCIONARÁ NA PAPUDA (PENITENCIÁRIA DE BRASÍLIA). FOI MUITA SAFADEZA O QUE ACONTECEU NO RECINTO DAQUELA CÂMARA. DURANTE A SESSÃO, 50 PARLAMENTARES QUE REGISTRARAM PRESENÇA EM PLENÁRIO DEIXARAM DE VOTAR; OUTROS 54 NEM SEQUER APARECERAM. FALTARAM APENAS 24 VOTOS PARA QUE ESTE SALAFRÁRIO DEIXASSE DE INTEGRAR A CÂMARA DOS DEPUTADOS DA MAIOR E MAIS IMPORTANTES NAÇÃO DA AMÉRICA LATINA. DOS 24 VOTOS QUE FALTARAM PARA O DEPUTADO SER EXPULSO, PASMEM!!! 6 SÃO TUCANOS E ONZE SÃO PETISTAS. DAÍ, CONCLUI-SE QUE: PSDB + PT, SÃO DOIS PARTIDOS DE CORPO E ALMA SIAMESES: COMO ELES SE MERECEM; COMO SE PARECEM; COMO SE COMPLETAM!!!

    EIS A LISTA DA CORJA QUE ESTAVA PRESENTE E NÃO VOTOU NA EXPULSÃO DO DEPUTADO, FORMADA POR ESSES DOIS PARTIDOS QUE HÁ 18 ANOS ASSALTAM ESSE PAÍS:

    PSDB:
    Carlos Roberto PSDB/SP
    Vanderlei Macris PSDB/SP
    Marco Tebaldi PSDB/SC
    Pinto Itamaraty PSDB/MA

    PT
    Angelo Vanhoni (PR)
    Beto Faro (PA)
    Biffi (MS)
    Iriny Lopes (ES)
    João Paulo Cunha (SP)
    Marina Santanna (GO)
    Miguel Corrêa (MG)
    Odair Cunha (MG)
    Pedro Eugênio (PE)
    Pedro Uczai (SC)
    Vicentinho (SP)

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!