Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vereador Piu faz reivindicações ao governador Eduardo Campos


Aproveitando que o governador Eduardo Campos e o vice governador João Lira estavam visitando a cidade de São Bento do Una, na última sexta-feira (09), o vereador Ailton Lino – PIU (PSB) conversou com eles, e a favor do povo capoeirense solicitou o empenho do governador para que seja concluída a obra do asfalto da PE 193, Capoeiras – São Bento do Una, e feitos os reparos necessários no trecho entre Capoeiras e Zé de Sinhozinho, onde vem ocorrendo muitos acidentes, devido a falhas no asfalto. A questão dos agricultores e pecuaristas que ainda sofrem dificuldades causadas pela longa seca que castigou a região, e a distribuição de sementes, também fizeram parte da conversa entre o vereador PIU e o governador.

Segundo o vereador Piu, o governador Eduardo Campos mostrou-se solícito para com as reivindicações que lhe foram apresentadas em favor do povo de capoeiras. E em breve, os pleitos serão realizados pelo governo do Estado.

Fotos e informação compartilhadas pelo vereador Piu, no seu perfil, no Facebook.

Um comentário:

  1. Anônimo8/15/2013

    Raimundo gostaria que vc interceda por nós da cohab estamos em uma escuridão terrivel da rua3 ate a 8 sera que devemos recorrer a quem

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!