Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Merece Registro, 05.08.2013


  • Uma equipe de reportagem da TV Asa Branca esteve nesta segunda-feira (05), na cidade de Capoeiras. O repórter Magno Wendel entrou em contato com a ONG Brigada Ambiental após o Blog Capoeiras publicar uma postagem na semana passada falando dos “catadores” que estão iniciando o sistema de coleta seletiva, aqui em Capoeiras. 



  • Falando no projeto de Coleta Seletiva, o empresário Antonio Almeida já se mostrou interessado em ajudar para que essa ideia floresça.



  • Lembrando que todos os capoeirenses estão convidados a abraçarem essa ideia. Para isso, basta separar o lixo reciclável: papel, metais, vidro e plástico. Os catadores passarão nas residências e no comercio, duas ou três vezes por semana recolhendo o material.



  • O Poder Executivo capoeirense enviou vários ofícios à Câmara, na semana passada, respondendo sobre alguns dos requerimentos feitos pelos vereadores. 



  • Aumento da frota municipal. Na próxima sexta-feira (09), a prefeita Neide Reino entregará uma máquina de Esteira e dois veículos Fiat Uno 0k. 



  • Luta de UFC em Capoeiras. Será na próxima sexta-feira (09), na quadra do Colégio Municipal. Quem gosta de ver uma boa briga, essa é a hora.



  • As aulas recomeçaram na última quinta-feira dia 1º em todas as escolas de Capoeiras. A cidade voltou a ficar movimentada com muitas crianças e jovens circulando nas ruas da cidade.



  • Repentistas. No próximo sábado dia 10, tem cantoria em Capoeiras. Será no Salão Nobre do Colégio Municipal com os cantadores, Oliveira de Panelas e Edvaldo Zuzú. A organização é do radialista Ernandes Oliveira.



  • Festa do Estudante 2013 será no mês de setembro. A prefeita Neide Reino disse neste domingo, no campo da COHAB, que ainda não esta fechada a data, mas que a Festa do Estudante acontecerá em setembro.


A tragédia da vida é que ficamos velhos cedo de mais. E sábios, tarde de mais.
Benjamim Franklin

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo8/06/2013

    que bom q a fetsa d estudante vai voltar ne,politica e muito democratico,qm tava n por bota o desfili d 7 d setembro d volta,ai vaie perde e qm ganha ao invez d continua cm a homenagm a patria brasileira (o desfile q tinhaamos regatads)ai vai e termina,o bom seria q continuassi o desfili q e bonito e votassi a festa d estudante ai sim era uma otima democracia q oq tava dando certo continuava e oq acabaram voltava ai sim,e o bom tbm q n fetsa d estudante pelo menos o secretario d obras e ate mesmo o governo municipal ornaetassi a praça,colocando novas gramas n praça e flores e outras plantas deferentes que nem tods nois capoeirenssi vimos em outrs cidades ate menores q a nossa,q e ate uma vergonha vir gente d fora ver a cidade e so encontra,mato e grama quasi moreno e em outrs lugares sem nada,a praça tão espaçosa e sem nada,so promeças e mais promeças,isso e um desabafo de um cidadão capeirenssi q gosta muito dessa pequena e boa terra.
    ass:reginaldo
    (agradeço si o blog capoeiras,de ler e corriji alguns erros ortograficos e coloq pra tds capoeirenssis ver a verdade q ai ñ critco ninguem mas falei so oq tds ve,obg ao blog).

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!