Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capoeiras implantará serviço de Taxi

Nos próximos dias capoeirenses e visitantes poderão contar com o conforto do serviço de Taxi nas suas viagens. Um Projeto de Lei enviado pelo Executivo Municipal foi aprovado recentemente na Câmara Municipal criando uma Praça de Taxi em Capoeiras. A mesma ficará localizada na Praça João Borrego.

Pelo Projeto, o numero de vagas abertas para taxistas em Capoeiras será equivalente a um Taxi para cada 1.200 (mil e duzentos) habitantes. O que deverá corresponde a 16 vagas aproximadamente, que deverão ser preenchidas conforme a demanda. 

Os vereadores apresentaram uma “Emenda” ao Projeto, estabelecendo que os veículos que prestarão serviço de taxi em Capoeiras deverão ser novos e ficarem no máximo cinco anos no serviço. 

Capoeiras já conta com o serviço de transporte alternativo de passageiros.

6 comentários:

  1. Jurandir Cavalcanti8/29/2013

    Muito bom esse projeto que gera mais emprego e renda, espero que essas vagas sejam dada pra pessoas que realmente precisem e não para apadrinhados politico e nem em troca de favores, como sem acontece, governo tem ser transparente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/29/2013

    Muito boa a iniciativa nossa cidade merece e precisa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/29/2013

    Que sejam pra qualquer pessoa q tenha todas as regras exigidas e nau só para as pessoas que votaram em NEIDE REINO!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/30/2013

    um ponto de táxi em capoeiras é bom pra quem ? se o povo mal pode pagar um moto táxi imagine um táxi so sendo obra do governo neide reino mesmo .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/30/2013

    Já pode rir? ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/31/2013

    Acredito que não vinga, não temos poder aquisitivo para tal. Como também nossa cidade é pequena e seus percursos também.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!