Seguidores

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Decisão do Primeiro Campeonato Municipal de Futebol será neste domingo, em Capoeiras

A disputa final se dará entre dois times da zona rural. 

Os times, Canarinho (do Cascavel) e Força Jovem (do Riacho do Mel) decidem a grande final do 1º Campeonato Municipal de Futebol realizado em Capoeiras. A partida será disputada no próximo domingo (04), às 14:00 horas, no campo da COHAB. A equipe Campeã receberá um prêmio de R$ 1.000,00 mais troféu e medalhas; e o time vice-campeão receberá R$ 500,00 mais troféu e medalhas.

Organizado pela Prefeitura de Capoeiras através da Diretoria de Esportes, o Campeonato Municipal teve inicio no dia 03 de maio, e contou com a participação de 16 equipes. No inicio do Campeonato, a prefeita Neide Reino entregou Kits Esportivos às equipes, contendo: camisas, calções, meiões, e uma bola oficial. 

A grande surpresa é que nenhum dos times da cidade esta na final. Tidos como favoritos no inicio do Campeonato, os times da zona urbana foram ficando para trás, e nenhum conseguiu nem ao menos chegar às semifinais.

A disputa dos 3º e 4º lugares será às 10:00 horas. À tarde, a disputa começa com as equipes de “Aspirantes”, e em seguida a grande final entre Canarinho X Força Jovem. 

Foto: Diretor de Esportes "Pitonho" (camisa vermelha), Rosimário e Gibi posam ao lado dos troféus que serão entregues na competição e estão expostos no Salão Nobre da prefeitura.  Foto compartilhada no Facebook pelo secretário Mário Calado.

2 comentários:

  1. Anônimo8/02/2013

    Os organizadores estão de parabéns, mais não é o primeiro campeonato municipal, pois eu mesmo sou bi campeão deste campeonato, continuem com essas iniciativa no esporte do nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/03/2013

    Agradeço ao comentarista acima, porque o título da matéria também me chamou atenção, porque eu já joguei em alguns campeonatos realizados pela Prefeitura de Capoeiras. Confeço que fiquei confuso. Com relação aos times que farão a grande final,surpresa mesmo é o time do Povoado Riacho do Mel, pois não me pareçe ser um dos melhores dos que vi jogar. Já os times da cidade, só resta assistir e se preparar melhor para bater as equipes da zona rural no próximo. Se houver.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!