Seguidores

sábado, 17 de agosto de 2013

Moradores de Capoeiras reclamam da escuridão em algumas ruas

Imagem  ilustrativa do Google
Não é de hoje que os moradores da cidade de Capoeiras reclamam da escuridão nas ruas. Na Rua Francisco Bernardo de Oliveira e na Vila da COHAB moradores reclamam que há vários postes com as lâmpadas apagadas e pedem providencias para que a iluminação nestes locais seja reestabelecida o mais breve possível.

A Rua Francisco Bernardo de Oliveira é a principal Via de acesso entre o centro da cidade e o bairro da COHAB, por ela, centenas de alunos transitam todas as noites para irem estudar na Escola Estadual (EREM). Devido à escuridão alunos, professores e funcionários procuram andar em grupos como forma de se proteger contra possíveis violências.

Na COHAB também há relatos de vários postes com as luzes apagadas. Segundo um morador relatou num comentário ao Blog, o problema nas ruas 3; 4; 5; 6; 7 e 8.   

Recentemente funcionários da CELPE estiveram repondo lâmpadas em algumas ruas da nossa cidade, mas pelo visto, o trabalho não foi geral. 

Um comentário:

  1. Anônimo8/19/2013

    E o pior de tudo e nos moradores deste loteamento novo do lado do hospital,pagamos iluminação publica e não temos nem a lampada nos postes imagina iluminação isto é um absurdo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!