Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Depilação de Nanda Costa nas fotos da Playboy causa polêmica nas redes sociais

A bela morena atriz da Globo não se depilou para o ensaio que fez para a revista Playboy. Foi o bastante para Nanda Costa tornar-se o assunto mais comentado da semana nas redes sociais.
Nanda Costa lançou sua revista "Playboy" nesta sexta-feira (9) e menos de um dia nas bancas, já gerou polêmica. A discussão, que dominou o Twitter neste sábado (10), foi por causa da depilação da atriz, que deixa visível os pelos pubianos. Muito internautas não gostaram do resultado.

Pela rede social, Nanda levou as críticas na brincadeira e declarou: "kkk Não depilei por escolha, fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia".

As fotos foram tiradas em Cuba. A festa de lançamento da edição de aniversário da "Playboy" com Nanda Costa acontece nesta terça-feira (13), em São Paulo.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/08/10/pelo-twitter-nanda-costa-comenta-sobre-depilacao-polemica.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!