Seguidores

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Jornalista Magno Martins fará palestra em Garanhuns sobre novas mídias

Na próxima quinta-feira (09), a partir das 19:00 horas, o jornalista e blogueiro Magno Martins, responsável por um dos blogs de política mais acessados do país, estará ministrando uma palestra na cidade de Garanhuns. O evento é uma realização do blog do jornalista Roberto Almeida em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas. 

Na ocasião, Magno Martins apresentará a palestra: Revolução digital, como os pernambucanos se informam hoje. Ele debaterá sobre a força da internet nos dias atuais e, apresentará uma pesquisa do Instituto Opinião sobre como os pernambucanos estão se informando. 

A palestra tem como público alvo, gestores públicos, jornalistas, radialistas, empresários, blogueiros e demais formadores de opinião. O jornalista Roberto Almeida publicou esta semana no seu blog que vários gestores públicos da região já confirmaram presença no evento. O blog Capoeiras foi convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!