Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Secretaria de Educação de Capoeiras promove capacitação para professores no Hotel Tavares Correia em Garanhuns

Educação de qualidade se faz com profissionais qualificados e motivados. Pensando assim, a Secretária Municipal de Educação de Capoeiras, através da secretária Macyanne Tenório promove uma capacitação de Formação Continuada para os professores da rede municipal, entre os dias 19 a 23 de agosto. A abertura da capacitação terá palestras com Luiz Schettini Filho e o Prof. Casemiro de Medeiros Campos, será na próxima segunda-feira (19), a partir das 08:00 horas, no Hotel Tavares Correia, em Garanhuns.

A capacitação contemplará todos os professores efetivos e contratados. A secretaria Municipal de Educação providenciará o transporte para levar os professores para Garanhuns. A partir de terça-feira (20) até a sexta-feira (23), a capacitação terá continuidade no prédio do Colégio Municipal de Capoeiras.

Veja a programação para segunda-feira:

A Secretaria Municipal de Educação de Capoeiras convida os educadores da rede, para participarem da Formação Continuada, que ocorrerá no período de 19 a 23 de agosto. 

Palestra de Abertura
Local: Hotel Tavares Correia
Data:19/08/2013
Horário: 8:00 as 17:00.

Palestrantes:
LUIZ SCHETTINI FILHO
Psicólogo Clínico de crianças, adolescentes e adultos; Teólogo e Filósofo; Conferencista em Congressos Nacionais e Internacionais; Professor em Cursos de Capacitação Pedagógica em Universidades e Escolas em 15 Estados brasileiros; Autor de 25 livros na área das relações interpessoais e educação de filhos, 

PROF. CASEMIRO DE MEDEIROS CAMPOS,
Doutor em Educação da Universidade Federal do Ceará – UFC, professor, pesquisador na área de formação de professores, educação superior e avaliação.


4 comentários:

  1. o salario que era para receber cade ne????????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/27/2013

    divulgue tambem que os contratados nao estao recebendo em dia .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/27/2013

    para que serve a senhora vanessa do onibus que leva as crianças para garanhuns ??? so para receber o salário dela mesmo pq a mulher nao pega nenhuma criança no colégio fica esperando no onibús , para ficar no onibús dona vanessa fique em casa mesmo nao vá so enrolar nao .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/27/2013

    No tavares correia ????????? isso é inadimissivel a algum tempo atras se um fato desse acontece capoeiras afundava
    o que tem aver uma capacitaçao de capoeiras faser a abertura em garanhuns kkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!