Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Merece Registro, 16.09.2013


  • Alunos de escolas da rede municipal de Capoeiras fizeram bonito na primeira fase da Olimpíada Brasileira de Matemática.  Foram 111 estudantes classificados para a 2ª fase da Olimpíada. Sendo 100 alunos do Colégio Municipal José Soares de Almeida, e outros 11 estudantes da Escola Gedeão Rodrigues, no Riacho do Mel.



  • Desligados do mundo. O sinal de telefone móvel da TIM está fora do ar em Capoeiras. Desde domingo (15), a torre da TIM que serve aos moradores de Capoeiras e Caetés esta sem sinal. Aqui, a comunicação entre as pessoas só através da internet ou por carta.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana: dia 16, Leonardo Alves (Conselheiro Tutelar); Luciana Leandro; e Ericarla Siqueira. No dia 22, é a vez do garoto Helio Felipe. Felicidades e muitos anos de vida!



  • Mais parabéns! Quem completou idade nova no último sábado (14), foi a prefeita de capoeiras, a senhora Neide Reino. Já na sexta-feira (13), quem aniversariou foi a senhora Cida Pontes, Gestora da Creche Municipal.  Cida recebeu os cumprimentos de familiares, amigos e funcionários da Creche numa festinha surpresa realizada num barzinho da nossa cidade: estivemos por lá. 



  • Assaltos em Capoeiras. Na última sexta-feira (13), moradores da zona rural foram novamente assaltados quando vinha para a feira livre de Capoeiras. Segundo informações, seis elementos armados interceptaram um caminhão na estrada do Cascavel e assaltaram todo mundo.



  • Festa no Povoado Maniçoba. No próximo final de semana, dias 21 e 22 a comunidade católica do povoado Maniçoba em Capoeiras realiza a festa da sua padroeira Nossa Senhora da Salete.


Honestidade é um presente caro. Não espere isso de pessoas baratas.
Warren Buffett

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!