Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Escolinha de Futebol em Capoeiras, falta apoiar essa ideia

Em Capoeiras, o fascínio pelo futebol faz com que 25 meninos frequentem semanalmente a Escolinha de Futebol na quadra poliesportiva da nossa cidade. Sob o comando do Sr. Carlos Araujo (Conselheiro Tutelar), os meninos aprendem jogar futebol e têm noções de disciplina. O projeto nasceu há alguns anos.

Mas, infelizmente o projeto não conta com nem apoio do poder publico ou, privado.  A escolinha precisa de bolas, coletes e uniformes... Para ajudar a manter o projeto, alguns pais que têm melhores condições financeiras contribuem com R$ 10, no entanto, a maioria dos pais não tem condições para pagar. 

Segundo Carlos Araújo, a Escolinha de Futebol poderia ser ampliada se houvesse apoio, passando contemplar mais crianças.  Em cidades como Capoeiras que não oferece muitas opções de lazer, manter as crianças ocupadas praticando esportes é sem duvidas uma maneira de se evitar possíveis problemas sociais com os jovens no futuro. Abrace essa ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!