Seguidores

terça-feira, 6 de maio de 2014

Câmara de Capoeiras encerrou o Primeiro Período Legislativo de 2014.

Na terça-feira, 29 de abril, aconteceu a última sessão ordinária do Primeiro Período Legislativo do ano de 2014, da câmara de vereadores de Capoeiras.   Os onze vereadores capoeirenses só voltarão a se reunir em sessão plenária no próximo dia 1º de julho, quando termina o recesso parlamentar e terá inicio o Segundo Período Legislativo de 2014. 

Durante o período de recesso, os vereadores só se reunirão em sessão se houver convocação extraordinária.

Um comentário:

  1. Anônimo5/07/2014

    Raimundo, esse meu comentário não é falando sobre essa postagem da câmara. É só mesmo para direcionar-me a sua pessoal. Sabemos que este blog é muito visitado e respeitado pela população tanto de Capoeiras como de outras cidades. Caso não queira aceitar a postagem desse comentário, tudo bem. Peço-lhe somente que veja a possibilidade de atender a minha solicitação. Se possível fazer uma matéria exclusiva, falando da quantidade de animais, principalmente jumentos, soltos na PE-193. Pois sabemos a quantidade de carros, motos, etc que trafegam diariamente neste local. Sabemos que é da consciência dos donos de não soltarem esses animais, entretanto já que os donos não se importam, cabe a prefeitura juntamente com a secretaria de agricultura, fazer um plano de ação para tentar resolver esse problema antes que aconteça alguma tragédia com alguma pessoa. Obrigado.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!