Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ex-vice prefeito Zé de Lero e família aderem ao grupo político da prefeita Neide Reino


O ex-vice-prefeito de Capoeiras, José Carneiro Sobrinho (Zé de Lero) e família convidaram a prefeita Neide Reino (PSB), o vice-prefeito Juju, o ex-prefeito Neném, entre outras lideranças para um almoço nesta quinta-feira (29), em sua residência.  No almoço, Zé de Lero em união com a sua esposa e filhos, declarou apoio ao grupo político da prefeita Neide Reino. Com a decisão, nas próximas eleições, Zé de Lero apoiará Silvio Costa e Marco Antonio Dourado para deputados estadual e federal, respectivamente, bem como Paulo Câmara para governador e Fernando Bezerra para senador. E o apoio é também para as próximas eleições municipais em 2016.

Geova Lopes, Zé de lero e uma de suas filhas, Rosimário Correia,
Cosmo valença e sentado o ex-prefeito Neném.
O senhor José de Lero foi vice prefeito de Capoeiras nos dois mandatos do ex-prefeito Neném, saiu do grupo, e na última eleição municipal foi novamente candidato a vice-prefeito numa chapa oposicionista. Apesar de terem ficado em lados políticos opostos, sempre houve respeito mutuo entre as famílias Reino e Carneiro, que agora voltam a militar no mesmo grupo político.

O Secretário Municipal de Governo Gildo Marques afirmou que Lideranças políticas capoeirenses que não acompanharam a prefeita Reino estão vendo o trabalho, crescimento e desenvolvimento gerados pela atua Gestão Municipal, por isso, estão aderindo ao grupo. Além do senhor Zé de Lero e família, já aderiram ao grupo da prefeita, os ex-secretários municipais de Obras, Ivanildo Nogueira e Severino Alagoano; e segundo Gildinho, novas adesões serão anunciadas nos próximos dias.

Gildinho disse ainda que a oposição em Capoeiras esta desgastada, cada um apoiando um deputado diferente, numa clara demonstração de que não querem compromisso com o progresso de Capoeiras.



Nestas três última fotos: A prefeita Neide Reino posa ao lado das filhas e netas do senhor José de Lero.

Fotos: Edivone Carneiro

3 comentários:

  1. Anônimo5/29/2014

    Fez muito certo seu zé pois quem anda pra trás é caranguejo! isso o senhor não é! dando valor a suas origens, afinal quem foi o vice prefeito ao lado de nenen! por oito anos?
    O bom filho retorna sempre a sua casa !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/29/2014

    É um vai e vem danado, um ano fala da prefeita, outro ano se junta com batata no outro se alia ao grupo de Dudu, eu não sei como podemos classificar esse ato de tantas mudança repentinas, que a pessoas tem livre arbítrio eu sei, mas também somos formadores de opinião, já não deu para formar uma opinião a respeito?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/30/2014

    verdade....

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!