Seguidores

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Presidente do DER Antonio João Dourado vistoria o reinicio da obra de pavimentação da PE 193 em Capoieras


Recomeçou na semana passada, a obra de pavimentação da PE 193 no trecho Capoeiras – São Bento do Una. O presidente do DER Dr. Antonio João Dourado esteve na cidade de Capoeiras nesta quinta-feira (08), vistoriando a obra. Homens e maquinas da Construtora TAMASA Engenharia já estão trabalhando no trecho de cerca de 5 km que falta para a conclusão da obra que estava paralisada há cerca de dois anos.  

No inicio da tarde, o presidente do DER acompanhado do deputado Marco Antonio Dourado e da prefeita Neide deram uma entrevista ao radialista Ernandes Oliveira na rádio Jovem Cap FM, em seguida se dirigiram até o canteiro de obras na PE 193. Acompanhando a visita também estiveram, um engenheiro do DER e outro da construtora TAMASA.

Antonio João Dourado disse que a realização da obra de pavimentação da PE 193 esta garantida; e que todos os compromissos que foram assumidos pelo ex-governador Eduardo Campos serão cumpridos, que a população ficasse tranquila, pois não há mudanças de rumo. Ele disse também que o prazo para a conclusão da obra é dezembro de 2014.

Após a visita o grupo parou em restaurante da cidade para o almoço, o cardápio foi buchada de bode.

Segundo uma nota divulgada pelo DER no mês de fevereiro, a PE 193 Capoeiras – Caetés tem 39,3 km, dos quais 33 km já estão concluídos. E o trecho de cerca de 5 km que falta ser concluído e inclui a construção de três pontes custará R$ 7, 5 milhões.

2 comentários:

  1. Anônimo5/10/2014

    Marrapai! Benqui dissero qui no ano de inleção eles ião paricê de novo. Tá, por nun é qué verdade mermo, já tão ai cuns dente de fora e as cara de santo!!!!!!!!!!!! É BRIIIIIINNNNNNCADEIRA EM MANO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/15/2014

    Olha a politica ai GENTE.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!