Seguidores

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Seleção de Capoeiras vence primeiro jogo da semi-final da Copa do Agreste

Com o pé na grande final.

A Seleção de Capoeiras venceu a equipe do Vasco da cidade de Bom Conselho pelo placar de 4 X 0, na primeira partida da Semi-final da Copa do Agreste de Futebol. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (18), no Campo da COHAB, em Capoeiras. Com este resultado, o time capoeirense garantiu uma boa vantagem no placar para o segundo jogo, que será realizado no próximo domingo (25), na cidade de Bom Conselho.

Um bom numero de pessoas foi ao campo assistir a partida. Os gols da equipe capoeirense foram marcados pelos jogadores: Alanzinho, Jhony, João e Rodrigo.

Um comentário:

  1. Anônimo5/21/2014

    Parabéns a seleção de Capoeiras pela a belíssima vitória é bom ver que estão retomando umas das tradições de Capoeiras de ter times de futebol competitivos disputando novamente um campeonato do agreste. Quem não se lembra da velha disputa entre o Sorec e o São Paulo da cohab que levava grandes públicos ao campo do Sorec e tbm no campo da cohab gostaria de ver voltar tbm as escolinhas de futebol que antigamente tirava a molecada das ruas para ir jogar bola oh tempo bom me acorda de 5 horas da manha todo dia p ir treinar era bom demais infelizmente em capoeiras a muito tempo n tem mais isso.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!