Seguidores

quinta-feira, 2 de abril de 2015

AblogPE emite Moção de Repúdio contra demissões no jornal Diário de Pernambuco

Capa do Diário de Pernambuco
nesta quinta-feira, 02/04/2015
A Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco (ABLOGPE) vêm a público repudiar a atitude da “nova holding”, o Grupo Opinião de Comunicação (GOC), controlado pelo Canadá Investimentos, proprietário da Hapvida, com a demissão na última terça-feira, 24 de março, de mais de 100 profissionais dos jornais Diário de Pernambuco e AquiPE, dentre os quais eram da redação, gráfica e setores da administração.

A ABLOGPE se solidariza com todos os profissionais que dedicaram suas vidas ao jornal mais antigo da América Latina, estando ao lado do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco (Sinjope) e a Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj).

Recife / Olinda – PE, 31 de março de 2015.

*Moção de Repúdio à recente demissão dos profissionais ligados ao Diário de PE e apoio aos penalizados, conforme resolução aprovada no Encontro Estadual dos Blogueiros nos últimos dias 27 e 28 de março de 2015, na cidade de Olinda/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!