Seguidores

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Prefeitura de Capoeiras distribuirá 10 toneladas de peixes com a população

Nesta Semana Santa, a prefeitura de Capoeiras vai distribuir 10 toneladas de peixes, e ainda o leite de coco para o almoço das famílias capoeirenses na Sexta-feira Santa. O ex-prefeito Neném disse que os peixes e o leite de coco serão entregues nesta quinta-feira (02), porta a porta na cidade e povoados; na zona rural a distribuição ocorrerá em pontos determinados em todos os sítios.

Deste o seu primeiro ano de mandato, a prefeita Neide Reino faz a distribuição de peixes na Semana Santa. O objetivo é proporcionar as famílias capoeirenses (principalmente as mais carentes) na Sexta-feira Santa um almoço (jejum como os nordestinos chamam) com o famoso peixe no coco.

Um comentário:

  1. Anônimo4/05/2015

    É realmente tradição a distribuição dos peixes, mas esse ano não aconteceu em todos os sítios nem em todas as casas. O sítio Bom Destino e boa parte do Sítio Mimoso não recebam os peixes e ficaram muito insatisfeitos. Pessoas carentes aguardaram a entrega mas não foi realizada. Depois, saem espalhando nas redes sociais que todas as famílias receberam quando na verdade não ocorreu isso!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!