Seguidores

domingo, 19 de abril de 2015

O Agreste é Notícia

Garanhuns

-Um acidente envolvendo uma carreta e dois carros matou três pessoas, na BR 424, em Garanhuns, na última segunda-feira, 13 de abril de 2015. Segundo a Polícia rodoviária Federal, a carreta era de são Paulo, transportava MDF, e seguia sentido Bom Conselho, quando em uma curva, invadiu a contramão, tombou e atingiu dois carros, deixando três pessoas mortas: dois homens de 33 e 40 anos; e uma mulher de 23 anos; uma pessoas ferida e outra escapou ilesa do acidente. O motorista da carreta evadiu-se do local do acidente.

- Concurso da prefeitura de Garanhuns. O IAUPE divulgou esta semana a lista dos candidatos aprovados para os cargos de Procurador; Professor II (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática); Professor I e Professor I – Brailista. Os aprovados devem apresentar a documentação para provas de títulos até o próximo dia 20 de abril de 2015. O IAUPE também divulgou a lista com 253 aprovados para o cargo de guarda municipal. A segunda etapa será a realização de exame de saúde, que também tem caráter eliminatório.

- Soldados do 71º BI Mtz de Garanhuns, retornaram da missão de pacificação que realizaram no complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro. o primeiro grupo retornou no último domingo, 12/04/2015, o restante da tropa deve voltar a Garanhuns até o dia 20 de abril.

Angelim
- A prefeitura de Angelim esta convocando os candidatos que se inscreveram para o concurso publico que seria realizada naquele município no ano de 2012, para resgatarem os valores pagos na taxa de inscrição. Para receber o dinheiro de volta, o candidato deve encaminhar requerimento a prefeitura de Angelim indicando uma conta bancaria onde o valor será depositado, e cópia do recibo de pagamento da inscrição. A devolução vai até o mês de julho. Fonte: Blog Carlos Eugênio

Bom Conselho
- A prefeitura de Bom Conselho terá que pagar R$ 4.800,000,00 aos Agentes de Saúde daquele município.  A informação foi dada pelo presidente da Associação dos Agentes de Saúde de Bom Conselho, segundo ele, a Justiça deu ganho de causa a categoria, e o valor deverá ser pago até o final deste ano. O valor a ser pago, seriam valores indevidamente descontados dos salários dos Agentes de Saúde, desde o ano de 20106.  Fonte: Blog do Tiago Padilha.

O Agreste é Notícia - coluna semanal publicada aos sábados apresenta um resumo de algumas das principais notícias ocorridas durante a semana nos municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!