Seguidores

domingo, 19 de abril de 2015

Oração das mulheres

HUMOR DO DOMINGO

Querido Deus, até agora o meu dia foi ótimo. 

Não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, oportunista, rabugenta, chata, invejosa e nem irritante.

Controlei minha TPM, não reclamei, não gritei, não praguejei, não tive ataques de ciúmes, não perguntei se estou gorda, não chorei sem motivos, nem recusei sexo pra sacanear.

Não comi chocolate, não comprei coisas que não preciso em promoção, não estourei o limite do cartão de credito do meu marido, e nem bati o carro dele hoje. 

Mas peço a sua proteção Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!