Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Merece Registro, 20.04.2015


  • A direção do Hospital Municipal de Capoeiras agora é compartilhada por Claudinho e Beta. Esta é mais uma ousada decisão da prefeita Neide Reino, colocar duas pessoas na administração do Hospital. E se é para melhorar, não importa a ousadia, importa que o serviço seja prestado cada vez mais com qualidade e por pessoas qualificadas.


  • Outra instituição pública em Capoeiras que tem a sua direção compartilhada é Creche Municipal. Lá, a direção é compartilhada pelas educadoras Maria Aparecida Pontes e Valquiria Souto Teixeira.



  • Gafe. Os organizadores da Oficina Pública sobre a implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Capoeiras realizada no último dia 14/04/2015, cometeram uma “gafe” ao não convidarem a senhora Danyelle, Coordenadora de Abastecimento da Compesa para as cidades de Capoeiras, Caetés e Lagoa do Ouro para compor a mesa de abertura do evento. Sei que o serviço prestado pela Compesa deixa muito a desejar, no entanto, a Coordenadora ocupa um cargo de chefia e certamente esteve no Colégio porque foi convidada, e nem ao menos fizeram conta da sua presença. Educada, ela permaneceu sentada na plateia e até participou da Sala temática sobre água. Muita gente em seu lugar teria dado meia volta e ido embora assim que chegou.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 21, Marlos Duarte; dia 23, Camilla Samara e Fernanda Rocha; dia 24, Edson Carneiro; dia 25, Luiz Farias; dia 26, Marlene Julia e Bruna Felix. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • O ex-prefeito Neném estava tão apaixonado durante a entrega da reforma na Escola do Sítio Boa Vista, neste domingo (19), que mais de uma vez declarou seu amor a prefeita Neide Reino, e a cada "Eu te amo" foi muito aplaudido.



  • A Secretaria de Agricultura de Capoeiras começou a recolher os animais soltos nas ruas da cidade. Segundo informações, alguns jumentos e cavalos já foram recolhidos, e o trabalho deve continuar nos próximos dias, até que  nenhum animal permaneça solto nas nossas ruas.



  • O prefeito de Caetés, Armando Duarte que na semana passada foi submetido a uma cirurgia cardíaca, recebeu alta do hospital neste domingo (19). No entanto, ele ficará por alguns dias no Recife se recuperando, e só após algum tempo, voltará para sua residência na cidade de Caetés.


O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Henry Van Dyke

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

4 comentários:

  1. Anônimo4/20/2015

    Parabéns NEIDE você acertou mais uma vez, colocando Claudinho e beta trabalhando juntos sei que os dois fará um belo trabalho, claro com toda a equipe!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/22/2015

    Agora vê se coloca remédio e uma boa alimentação para os pacientes que nesse governo ainda não foi visto. Tanto dinheiro que chega pra saúde.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/22/2015

    gosto muito de Claudinho ele é responsável pelo que faz e dedicado,atencioso sabe atender o povo que lhe procura e no hospital está precisando de pessoas iguais a ele.Desejo que realize um bom trabalho! sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/23/2015

    Eu acho que tem uma pessoa que só sabe falar alimentação de qualidafe na saúde ma educação, ela deve estar com saudade do xerem com salsicha de um passado não tão distante. Mais o povo não é tão bobo para já ter esquecido.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!