Seguidores

terça-feira, 21 de abril de 2015

Três alunos da EREM de Caetés e um de Capoeiras foram classificados para o programa de intercâmbio Ganhe o Mundo e viajarão para o Canadá.

A Secretaria de Educação do estado de Pernambuco divulgou recentemente a lista dos alunos da Rede Estadual classificados para o programa de intercambio, Ganhe o Mundo, 2015. Entre os classificados, estão três alunos da EREM Luiz Pereira Junior da cidade de Caetés: Maria Eduarda de Oliveira, Maria Joycilane da Silva e Vinicius Erivaldo da Silva. Já da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, aqui de Capoeiras, foi classificado o aluno Rubens Gomes de Melo Teixeira (foto). Tanto os alunos de Caetés quanto o capoeirense foram selecionados para fazerem o intercambio no Canadá.

O programa de intercambio Ganhe o Mundo é financiado pelo Governo de Pernambuco, que leva alunos da rede estadual de ensino para alguns países do mundo sem qualquer custo para o estudante.

Em 2015, o PGM encaminhou estudantes da Rede Pública Estadual para os Estados Unidos, Canadá e Nova Zelândia. Desde 2012, o programa embarcou 3.400 estudantes para destinos como: Espanha, Canadá, Nova Zelândia, Estados Unidos, entre outros países. Para os estudantes classificados no PGM, o cronograma das reuniões de orientação para o pré-embarque serão divulgadas em breve, no site e nas redes sociais da SEE.

Na foto do seu perfil no Facebook, o aluno capoeirense Rubens Gomes Teixeira. 


5 comentários:

  1. Anônimo4/22/2015

    PARABÉNS RUBENS!!! VC É UM EXELENTE ESTUDANTE...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à todos, boa viajem

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ,primo :) !!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, primo :) !!!

    ResponderExcluir
  5. Jaíne Gomez4/26/2015

    Parabéns , fico feliz por todos aproveitem bem a oportunidade.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!