Seguidores

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Merece Registro, 13.04.2015

  • O vice-prefeito Juju além de desempenhar um excelente trabalho no campo da política é um bom jogador de canastra. As vitimas mais recentes foram Wilson e Gilvan que perderam no jogo de canastra para Juju e Erivaldo pelo placar de 3 X 1. Estivemos na residência do vice-prefeito na noite do último sábado (11), jantamos xerém com galinha e acompanhando o jogo de canastra. Tem quem diga que a lapada foi tão grande que Wilson e Gilvan ainda estão com as costas doidas.


  • Os irmão cantores Adriano e Luciano participam do programa “Maquina da Fama” no SBT, na noite desta segunda-feira, 13 de abril de 2015. Os irmãos muito conhecidos aqui na região do Agreste pernambucano irão homenagear a dupla Zezé de Camargo e Luciano. A informação foi divulgada pelo próprios em uma rede social, e compartilhada por várias pessoas. O programa Máquina da Fama e apresentado Por Patrícia Abravanel e vai ao ar às segundas-feiras após o Programa do Ratinho, no SBT.


  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 13, Maria Aparecida e Celia Rosana; dia 14, Geizy Michelly; dia 15, Cleiton Silva, Laudilene Braga e Douglas Izidio; dia 16, Jamille Alves, Juju Pontes e Nayse Costa; dia 17, Adeilda Barros; dia 18, Neilton Cavalcante e Karla Torres; e dia 19, Jonas Avelino. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!


  • A Festa de Frei Damião realizada anualmente pela paróquia de São José de Capoeiras, PE, acontecerá nos dias 30 e 31 de maio de 2015. 


  • A prefeitura de Capoeiras promove Oficinas Públicas, referentes à implantação do Plano Municipal de Abastecimento Básico do nosso Município. As oficinas acontecem nesta terça-feira (14), a partir das 08:30 horas na sede da Associação dos Moradores do Sítio Imbé , e às 18:00 horas no Colégio Municipal. Na quarta-feira (15), a oficina será realizada no povoado Alegre a partir das 08:00 horas na Escola Castelo Branco. 


 “Olho por olho e o mundo acabará cego”.
Mahatma Gandhi

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo4/16/2015

    Mas até Juju tam babando, também foram comer a galinha dele e beber as custas dele.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!