Seguidores

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Prefeita Neide Reino se reúne com os artistas locais

Por Gilmar Alves

A prefeita de capoeiras Neide Reino junto com a secretária de cultura  do município Helenita Costa, recebeu para uma reunião na 
secretária de cultura a presença de boa parte dos artistas locais, onde foi discutidos vários assuntos relacionados  sobre a parte cultural do município. Os artistas tiveram a oportunidade de expressar  as suas opiniões e idéias  para as melhorias futuras.

Entre as pautas discutidas foi decidido que haverá um cadastramento geral de todos os artistas, eles iram procurar a secretária de cultura que fica na rua dona Quiterinha numero 17 centro capoeiras, com alguns documentos como CPF, identidade, comprovante de residência, número da conta bancária e foto 3x4.

Outra questão abordada é a participação  mais ampla dos artistas nos eventos do município, eles vão poder também enviar para a secretária  de cultura as datas de suas apresentações, tanto nos eventos particulares com nos eventos do próprio município, para uma  divulgação maior dos seus trabalhos.

A prefeita Neide ouviu todos e deu total atenção as reivindicações propostas por todos eles, ela disse que esta a disposição de toda a classe artística e que pretende se reunir mais vezes para discutir novas propostas e idéias e que em breve vai ser apresentados novos projetos voltado para a cultura de modo geral.

Todos os artista ficaram felizes em poder falar e ser ouvidos e elogiaram a iniciativa da prefeita e da secretária Helenita em poder realizar essa reunião, uma oportunidade importante para todos eles, e em seguida todos  posaram para a foto juntos com a prefeita Neide reino e a secretaria de cultura Helenita Costa.    
FOTO: JUNIOR ARTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!