Seguidores

sábado, 11 de abril de 2015

Governador visitou o Hospital Municipal de Capoeiras

Claudinho, vereador Antonio Crioulo, prefeita Neide Reino,
ex-prefeito Neném e o governador Paulo Câmara

Na sua passagem pela cidade de Capoeiras nesta sexta-feira, 10 de abril de 2015, o governador de Pernambuco Paulo Câmara visitou o Hospital Municipal da cidade. Acompanhado da prefeita Neide Reino (PSB), o governador conferiu a reforma e ampliação realizadas na Unidade de Saúde; obra que foi executada com recursos do FEM. Paulo Câmara parabenizou a prefeita Neide Reino e afirmou ter ficado muito feliz com o que viu no Hospital; que dentre as benfeitorias, passou a contar com uma sala de emergência do SAMU.

O governador veio a Capoeiras inaugurar a escola de Referência EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


6 comentários:

  1. Anônimo4/11/2015

    Interessante tudo muito bonito parabéns a prefeita neide reino por ter recepecionado muito bem nosso governador agora só tem uma coisa q todos os equipamentos foram alugados para fazer bonito perante o governador agora eu pergunto será q o governador sabe disso e quem teve essa brilhante idéia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/12/2015

      Há alugaram a vc. foi? não sabia? Mais se realmente foi assim que bom que tem pessoas super inteligente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Anônimo4/11/2015

    Ele visitou tambem a obra inacabada da PE 193 ??? Uma vergonha isso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/12/2015

      Ele não só viu a PE 193 ele passou por ela e com certeza tomará as providências cabivéis para que seja terminada. Por tando relaxe!!!

      Excluir
  3. Anônimo4/12/2015

    Inveja e Ciume é fogo viu!!!! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/13/2015

    Me referi ao colégio inaugurado e não ao o hospital pra depois não dizerem que a crítica que fiz é sobre o hospital fique bem entendido OK

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!