Seguidores

terça-feira, 28 de abril de 2015

Prefeitura reforça distribuição de água em Capoeiras


Para tentar amenizar um pouco o sofrimento causado pela falta de água em Capoeiras, a prefeitura vem distribuindo água a população residente nas localidades mais carentes da cidade. Aos sábados, cerca de 25 caminhões pipa de água potável são distribuídos aos moradores da COHAB, Quati, Vila Frei Damião, Vila Vintém e Vila das 17 Casas. Esse é um reforço e tanto no abastecimento da cidade, já que a Compesa que deveria faze-lo dispõe de poucos caminhões pipas para abastecer.

Além da distribuição da água aos sábados, durante a semana, a prefeitura dispõe de cinco caminhões pipa reforçando o abastecimento na cidade e na zona rural.

A distribuição de água boa para o consumo humano nas localidades citadas nesta postagem, por parte da prefeitura de Capoeiras, já ocorre a um bom tempo, desde quando a Compesa ainda fornecia o precioso liquido, mas a mesma não prestava para ser ingerida. 

 Nas fotos a distribuição de água no último sábado na COHAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!