Seguidores

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Curso de Pós Graduação em Capoeiras

Por Gilmar Alves

Agora as pessoas de capoeiras e cidades vizinhas  vão poder cursar pós  graduação, as professoras Juliana Melo e Izabel Marina estão trazendo  com exclusividade para capoeiras os cursos de pós graduação em gestão psicopedagogia institucional clínica, libras educação inclusiva. E uma oportunidade única, é importante lembrar que a faculdade é credenciada pelo capes, mec, funeso e todos os professores são da universidade federal e qualificados em mestrado e doutorado.

As aulas estão prevista para o início do mês de maio de 2015 em capoeiras as matriculas já estão sendo feitas no instituto monteiro lobato e em caetés na escola nossa senhora do perpetuo socorro ao lado do colégio municipal. 

Uma mensalidade que cabe direitinho em seu bolso apenas 180 reais e com aulas duas vezes por mês essa é a sua grande chance  entre em contato por qualquer um dos nossos telefones que são 9632-1472 ou ligue 9604-1136 venha e faça já a sua matrícula, as mesmas  agradecem o apoio dado pela prefeita de capoeiras Neide Reino.

Um comentário:

  1. Anônimo4/17/2015

    Eu ia fazer minha matrícula mas já colocou a pulitica no meio estou fora.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!