Seguidores

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Procissão do Encontro reúne católicos em Capoeiras

Católicos da paróquia de São José, em Capoeiras, Agreste de Pernambuco, na tarde desta Sexta-feira Santa, 03 de abril de 2015, participaram da Procissão do Encontro. Dois andores, um com a imagens de Nossa Senhora das Dores e outro com a imagem de Jesus Crucificado percorreram as principais ruas da cidade. Guiados pelo monsenhor Geraldo Batista muitos fiéis acompanharam a procissão que relembra o sacrifício de Maria e do seu filho Jesus pela humanidade.

As procissões saíram da Matriz de São José. O andor com a imagem de Nossa Senhora conduzido pelas mulheres seguiu percurso pelo lado esquerdo da Praça; Já o andor com a imagem do Senhor Morto foi carregado pelos homens que foram pelo lado direito da Praça. O encontro dos dois andores ocorreu na Praça João Borrego, onde houve pregação realizada pelo Monsenhor Geraldo. Depois, os grupos seguiram a caminhada e voltaram a se encontrar na frente da Matriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!